Ana Paula Siebert explica uso de roupas decotadas na Arábia Saudita
Por Luigi Civalli - 12/11/24 às 08:38
A influenciadora Ana Paula Siebert, em viagem pela Arábia Saudita, chamou a atenção de seguidores ao aparecer em trajes mais recortados em suas redes sociais. Na última segunda-feira (11), ela esclareceu as dúvidas de internautas sobre o uso de roupas consideradas mais ousadas em um país com normas culturais conservadoras para vestimentas femininas.
A esposa do empresário Roberto Justus explicou que estava hospedada em um hotel internacional, onde turistas têm liberdade para usar roupas mais abertas, como biquínis e blusas “tomara que caia”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Aqui é um hotel internacional, então a gente se veste como quer. Pode usar biquíni na piscina sem problema nenhum, pode usar tomara que caia. As muçulmanas estão vestidas de acordo com a religião delas, mas os turistas podem se vestir como quiserem”, comentou.
Respeito às Tradições Locais
Apesar de não ser obrigada a seguir as normas locais de vestimenta, a influenciadora compartilhou que faz questão de levar uma pashmina para se cobrir em ambientes públicos.
“A gente sempre estava carregando uma pashmina junto. No restaurante, a gente colocava a pashmina por cima da nossa roupa. Se fosse um lugar onde tinha muita gente com roupa fechada e cobrindo o rosto, colocávamos a pashmina”, relatou Siebert, destacando a importância do bom senso.
“Independente de não ser proibido, a gente tem que ter um certo cuidado. Você está entrando no país, eles estão te recebendo. Então, por que não ter esse cuidado, né?”, concluiu..
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais