Ana Paula Siebert relembra dias no Caribe com Roberto Justus

Por - 05/11/20

Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert e Roberto Justus foram um dos casais amados pelos brasileiros na atualidade, algo que aumentou ainda mais após o nascimento da filha Vicky.

Por conta do final de semana/feriado prolongado que teve na última segunda-feira (02) por conta do Dia de Finados, e os dois aproveitaram para viajar ao Caribe.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou diversos momentos da viagem, inclusive nesta quinta-feira (05).

“#Tbt eu e ele. Saudades do nosso feriado! @robertoljustus #amor”, escreveu Ana na legenda da publicação.

Por meio da seção de comentários, os internautas rasgaram elogios ao casal e os novos cliques no Caribe.

“Lindos!”, “Que casal!”, “Que Deus abençoe vocês”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Ana Paula Siebert.

Ana Paula Siebert relembrou de viagem ao caribe com Roberto Justus

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @anapaulasiebert.

Ana Paula Siebert posa de biquíni neon verde saindo do mar
Ana Paula Siebert faz procedimentos estéticos: 'Desesperada'

Rebatendo críticas

No Instagram, Siebert rebateu as críticas que sofreu recentemente por ter viajado com o marido para o Caribe sem Vicky, sendo acusada de ser uma mãe ruim.

“Desabafo. Confesso para vocês que esse final de semana fiquei CHOCADA com a capacidade que algumas pessoas tem de julgar a vida alheia… Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a CORAGEM de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e coitada da Vicky por ter uma mãe como eu… OI?! QUE ABSURDO!”, declarou Ana.

“Gente em que mundo essas pessoas vivem? O que elas acham que são?! Julgador. As de plantão, sim no feminino, pois foram sempre críticas vinda de mulheres… que triste… Muitas vezes escondidas atrás do anonimato de um perfil fake ou fechado… acham que tem o direito de DESRESPEITAR uma mãe!!!”, continuou ela.

“Portanto, a partir de hoje bloquearei todas as pessoas que escreverem qualquer coisa desse tipo, pois não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Não aceito e não quero esse tipo de pessoa e de energia por aqui! Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas, para mim isso é uma ofensa. Fico pensando onde esse mundo vai parar!”

“Venho aqui diariamente ‘jogando’ no ar amor, alegria, positividade… dou para vocês, o que quero para mim… tenho a SORTE de ter milhares de pessoas queridas aqui, muitas perdem seu tempo até me defendendo e por isso não quero pessoas ruins e pesadas por perto. Críticas construtivas serão sempre aceitas, julgamentos grosseiros não! #maisrespeito”, concluiu Siebert.

Ana Paula Siebert rebateu críticas sobre viajar em Vicky ao Caribe

---

Tags: