Anahí, do RBD, lota shopping micado com loja de sua grife

Por - 08/11/06 às 17:56

Reprodução

Segundo o site mexicano La Botana, a cantora Anahí já faturou cerca de US$ 50 mil com vendas de produtos de sua primeira lojinha, inaugurada em agosto e localizada em um centro comercial da Cidade do México.

Na loja, é possível comprar, desde as pulseirinhas que a cantora usa em abundância, à camisetas com frases do tipo ‘Como é difícil ser eu’, que sua personagem Mia Colucci costuma falar na novelinha Rebelde, que ainda é exibida no Brasil pelo SBT.

Um funcionário do shopping comentou que, graças à abertura da loja de Anahí, o movimento voltou:

"Isso aqui estava às moscas, mas desde que a cantora inaugurou sua loja, muita gente vem. Isso foi bom para o movimento do shopping", afirmou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.