Anahí é acusada pela Televisa de fraude no ‘The Masked Singer’ mexicano
Por Rita García - 15/01/25 às 12:13
A cantora mexicana Anahí, do RBD, está no centro de uma polêmica após ser acusada de vazar informações confidenciais do programa “Quién es la Máscara?”, a versão mexicana do “The Masked Singer”. A artista negou as acusações e anunciou que rompeu relações com sua empresária, Danna Vázquez, e a agência Prensa Danna.
Anahí e o marido fazem compras em LA durante incêndios: ‘Sem empatia’
A Televisa confirmou que houve um vazamento de informações e que a investigação interna apontou irregularidades na conduta de algumas pessoas ligadas à Anahí. As suspeitas começaram depois que a cantora conseguiu descobrir a identidade da Máscara em seis ocasiões.
Miguel Ángel Fox, produtor da transmissão, solicitou aos departamentos jurídico e de auditoria da Televisa que realizassem uma investigação formal contra a cantora e sua representante, já que supostamente Vázquez obteve documentos privados dos participantes do programa que deram a Anahí a maneira de proteger-se “para evitar fazer papel de tonta em seu retorno à televisão depois de 15 anos ausente’, de acordo com a revista TvyNovelas.
Portanto, afirma a publicação: “Ambas agiram de forma indevida, realizando atividades que nos Estados Unidos e no México são comparáveis a fraudes”, relata a revista da emissora.
Anahí celebra aniversário da turnê do RBD: ‘Até que o coração pare’
Em meio às ameaças de processo contra Anahí, Televisa ressaltou que não há provas de que a cantora tenha participado diretamente do vazamento e que a relação profissional com a artista deve continuar.
Em um comunicado oficial, a cantora do RBD afirmou que as acusações são falsas e que sempre agiu com integridade durante sua participação no programa. Anahí disse estar profundamente decepcionada com as acusações e que tomará todas as medidas legais cabíveis para proteger sua imagem.
“Eles querem me culpar, é absolutamente falso e injusto encobrir uma falha grave em seus protocolos de confidencialidade”, disse Anahí em suas redes sociais.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“O que está acontecendo é muito doloroso para mim, porque agi de boa-fé e agora, com argumentos absurdos, estão tentando me prejudicar e prejudicar minha reputação e meu trabalho. Este ano comemoro 40 anos de uma carreira que começou quando eu era muito jovem e que me custou muito esforço e sacrifício. Não foi um caminho fácil, mas sempre tive o carinho, o amor e o apoio dos meus fãs, a quem devo como artista”, disse.
A empresária Danna Vázquez também se pronunciou sobre o caso, afirmando que a participação de Anahí no programa foi um grande sucesso e que ela não teria motivos para sabotar o projeto.
A empresária também negou as acusações de vazamento de informações e de ter feito qualquer exigência indevida à produção do programa.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.