Anamara assina contrato para ser capa de maio da Playboy
Por Redação - 19/04/2010 - 15:12

Bastou a ex-BBB Lia exigir um alto cachê à Playboy, para a direção da revista colocar Anamara na edição de maio. Maroca, como ficou conhecida na casa do Big Brother 10, visitou a redação da revista na manhã desta segunda-feira (19).
A ex-policial disputará o número de vendas com sua ex-colega de confinamento, Joseane. A ex-miss estampará a capa da Sexy.
E o ensaio deve prometer. A revista deve vir com um ensaio polêmico, inspirado na polícia. Enquanto a revista não chega às bancas, os fãs podem se deliciar com a a edição atual que leva Cacau na capa.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.























