Ananda nega acusações de traição e reage a ataques
Por Luigi Civalli - 30/11/24 às 10:27
A cantora Ananda, integrante do Melanina Carioca, usou suas redes sociais neste sábado (30) para negar acusações de traição envolvendo o rapper KT Gomez, seu ex-affair. A polêmica surgiu após Ana Paula Minerato, que já se relacionou com KT, alegar que ele a teria traído com a artista.
Além das acusações, Ananda sofreu ofensas racistas feitas por Minerato.
Ananda se pronuncia sobre Minerato e destinará indenização ao antirracismo
Resposta direta aos ataques
Ananda afirmou que as alegações de traição são infundadas. “Pelo amor de Deus, pessoal. Vocês caíram direitinho no papo da mina. Parem de me atacar falando de traição. Isso é mentira!”, desabafou. A artista reforçou que não toleraria ser injustamente apontada por algo que não fez.
Racismo como ponto central da discussão
A cantora acredita que as acusações de Minerato podem ter sido uma tentativa de desviar o foco das críticas que ela recebeu após suas declarações racistas. Minerato chegou a ofender Ananda com termos como “neguinha” e “cabelo duro” que foram amplamente criticados nas redes sociais e levaram a artista a registrar um boletim de ocorrência.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Ela voltou com ele porque eu não quis continuar com ele. Entendam, isso foi uma distração”, disse Ananda, sugerindo que Minerato utilizou a polêmica para minimizar a repercussão negativa das ofensas.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais