Anastacia revela que adora seus “seios biônicos”
Por Redação - 14/04/14 às 08:01
Anastacia ama seus seios "biônicos". A cantora passou por uma mastectomia dupla no ano passado, depois de descobrir que tinha câncer de mama pela segunda vez, mas disse que não se importa com a perda de seus seios naturais.
"Eu os chamo de meus seios biônicos. Eles são fabulosos. Eu era um D triplo, agora eu sou um C-cup, por isso estou muito feliz. Finalmente posso usar pequenas alças finas. Pessoalmente, eu não poderia me importar menos sobre a perda de meus seios naturais", disse.
A cantora de 45 anos insistiu em fazer a operação, apesar dos médicos terem insistido que ela não precisava. Porém, ela não queria correr o risco de desenvolver novamente a doença no futuro.
"Esta última vez, era uma coisinha tão pequena [câncer] que eu poderia ter feito a biópsia e um tratamento. Mas eu pensei: 'Eu não quero passar por isso de novo. Se eu faço, será que vai haver uma terceira ou quarta vez?'. Eu disse ao médico: 'Eu sei que isso parece drástico para você, porque você gostaria de manter meus seios naturais, mas eu quero viver. Eu não quero jogar a roleta russa da vida com meus seios'", disse ao Daily Mail.
Anastacia insiste que ela estava preparada para o procedimento, pois já tinha feito todo o tratamento antes, quando descobriu o câncer pela primeira vez.
“Eu estava surpreendentemente preparada para isso porque cerca de dois anos após o primeiro diagnóstico, eu tive um que acusou algumas anormalidades, por isso eu tive que fazer uma biópsia. Nos exames, deu que o tumor era benigno e o tempo de recuperação da operação foi de cerca de um ano, por isso optei por não fazer nada. Mas disse, se ele voltar, é isso que vou fazer (tirar as mamas)", acrescentou.
Cantora Anastacia se submete a dupla mastectomia
Cantora confirma que está novamente com câncer de mama
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.