Anderson, do Molejo, processará MC Maylon por acusação de estupro

Por - 08/02/21 às 16:40 - Última Atualização: 6 abril 2021

Anderson Leonardo do Grupo MolejoReprodução/Instagram

Ao final do ano passado, Anderson Leonardo foi acusado de ter estuprado o dançarino MC Maylon, de 21 anos, e vêm afirmando nos últimos dias que provará sua inocência quanto ao caso.

Em entrevista para a revista Quem, Ivo Peralta, advogado do artista, afirmou que o próprio tomará medidas judiciais cabíveis contra as denúncias de Maylon, acusando as de “levianas e inverídicas”.

“Inicialmente, estamos buscando esclarecer junto às autoridades policiais todas as provas e depoimentos necessários para mostrar que não houve crime de estupro [por parte do cantor]. Em seguida, também pretendemos adotar medidas cabíveis para que a suposta vítima venha indenizar o Anderson pelos danos causados”, explicou Ivo.

“O rapaz precisará responder tanto civil quanto criminalmente por calúnia e difamação. Vamos adotar medidas judiciais na esfera cível pela informação inverídica”, garantiu o advogado.

“Ele está tendo prejuízos excessivos com contratantes, que estão cancelando shows. Isso tem interferido no ganha-pão de cada um que trabalha com o grupo Molejo. São mais de 30 famílias que dependem dos shows e estão sendo prejudicadas por causa de uma mentira”.

“Nós estamos produzindo um dossiê que vai ser peticionado com datas, fotos e muitas provas que mostram a inverdade do rapaz. No dia 12 de dezembro, por exemplo, a suposta vítima estava com a irmã do Anderson em uma festa, se divertindo, menos de 24 horas depois do suposto estupro, como se nada tivesse acontecido. Ou seja, é uma história muito fantasiosa”, concluiu Ivo Peralta.

Lembrando que Anderson confirmou ter havido relações sexuais com o cantor e dançarino, mas disse que nunca chegou a ser estupro.

Filho de Anderson, do Grupo Molejo, sai em defesa do pai
BBB21, Declínio de Karol Conká, desejo de expulsão de Nego Di e rejeição a Fiuk marcam a semana

Defesa de MC Maylon

Vale ressaltar que a revista Quem também procurou a defesa de MC Maylon, com a advogada dele, Fêh Oliveira, comentando sobre a defesa do acusado.

“Isso é mais uma tentativa de intimidação da vítima. A denúncia foi aceita pela polícia civil e está sendo seriamente investigada. O delegado responsável pelas investigações elogiou os depoimentos do Maicon e estamos aguardando as provas periciais para dar continuidade ao caso”, explicou ela.

"Essa postura da defesa demonstra má-fé porque sequer aguarda a conclusão do inquérito policial para ameaçar uma vítima de não exercer o seu direito de representação. Essa postura debochada e homofóbica dele nas lives é uma estratégia para desvirtuar os fatos que realmente importam, quais sejam a relação sexual sem consentimento".

"Ele está usando a assessoria e os advogados para tentar limpar a imagem dele, mas vale lembrar que no primeiro comunicado dele à imprensa, ele negou tudo. Estamos discutindo um estupro de um jovem homossexual virgem”, completou Fê Oliveira.

---