Anderson Silva: “Todo homem é meio afeminado”
Por Redação - 25/04/12 às 09:03
A sisudez natural dos lutadores de MMA ganha um toque diferente diante de Anderson Silva, e isso ficou claro na noite de terça-feira (24), durante o lançamento da biografia Anderson Spider Silva – O Relato de um Campeão nos Ringues e na Vida, escrita pelo jornalista Eduardo Ohata, após ouvir relatos de Anderson Silva sobre sua vida e carreira.
Sorridente e sem cerimônias para falar sobre sua aparente vaidade, o Spider recebeu amigos e fãs na livraria Saraiva Mega Store, no shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
"Gosto de me cuidar, sempre gostei e não tenho vergonha disso. Sou meio afeminado, e não é o timbre de voz, que sempre foi horrível, de taquara rachada. O que digo é que todo homem é meio afeminado, e eu sou mais que os outros. Passo creminho Victoria Secret, uso perfume, máscara antes de dormir. Não tem nada de boiolagem nisso. Mulher gosta de homem cheiroso", assegurou ele, em conversa com os jornalistas.
No livro, Anderson relata passagens marcantes e curiosas, entre elas a fase em que se envolvia em muitas brigas, em sua adolescência, em Curitiba, no Sul do país.
“Por causa das brigas, eu ficava um mês sem sair de casa como castigo. Meus filhos, se brigarem na rua, boto dentro do canil com o cachorro", disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.