André Arteche diz que seu personagem gay foi bem aceito

Por - 17/09/10 às 10:10

Ag.News

Quando foi escalado para viver o cabeleireiro homossexual Julinho, em Ti-ti-ti, André Arteche sabia que teria uma incógnita pela frente. Dependeria de sua atuação a reação do público, a favor ou contra o personagem. E agora, com a trama no ar, ele  comemora a boa aceitação.

“Julinho é uma boa pessoa e que, por isso, foi tão bem aceito. Acho que o fato de não ser caricato, sem afetação, também contribuiu. Ele e o Osmar (Gustavo Leão) tiveram uma história bonita e sutil”, disse ele a O Fuxico.

Com a morte de Osmar, a questão da homossexualidade foi abordada de maneira muito especial no folhetim. Julinho ficou ainda mais em evidência.

"Nunca tive uma resposta tão rápida das pessoas. No dia seguinte da estreia, já vieram me elogiar, dizendo que o casal é cativante. Ninguém fez piada ou demonstrou preconceito. e muitos ficaram tristes demais com a morte do Osmar, já que o casal era bastante afetuoso", destacou André.

 Giulia Gam, que vive a mãe do personagem, disse a O Fuxico que tem sido abordada com carinho, nas ruas.

“O público gay elogia muito a maneira carinhosa como é abordada a homosexualidade, o amor que existia entre eles. Isso só dá mais vontade da gente fazer um bom trabalho”, disse.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.