André Gonçalves comenta sua relação com as ex-mulheres

Por - 27/10/15 às 10:49

Ag News
Nilton, personagem de André Gonçalves, em Malhação, novela adolescente exibida na Globo, fez jus à máxima que diz que depois que a gente perde um amor, é que dá valor. Agora que Bia (Juliana Knust) começou a namorar Rubem (Murilo Rosa), o produtor musical se deu conta de que ainda gosta da ex-mulher, com quem tem dois filhos: Marina (Kiria Malheiros) e Max (Vitor Figueiredo). A briga com Bia ainda vai piorar nos próximos capítulos: Nilton e a professora vão disputar na Justiça a guarda das crianças.
 
A situação vivida na ficção tem pontos em comum com a vida real de André. O ator, sempre lembrado por sua extensa lista de namoradas famosas, tem três filhos, cada um de uma mãe diferente. Com Myriam Rios, ele teve Pedro Artur; com Teresa Seiblitz, Manoela; e com a jornalista Cynthia Benini, Valentina. Mas ele faz questão de frisar que brigas ou disputa pelos filhos não acontecem.
 
"Eu me dou bem com todas elas. Pedro, Manuela e Valentina têm um bom relacionamento também" garante ele, em entrevista ao jornal Extra.
 
O ator foi reticente ao falar de suas experiências.
 
"Nada que eu faço é associado a minha vida pessoal. Monto um personagem por meio de pesquisa", resumiu.
 
Prestes a completar 40 anos, no dia 16 de novembro, André afirmou ter orgulho de sua trajetória como ator e mostra tranquilidade com a chegada dos "enta". 
 
"Meu primeiro personagem na Globo, do início ao fim de uma novela, foi o Matosinho, em Vamp (1991). Todas as novelas que eu fiz foram muito marcantes, nenhuma passou em branco. Preocupação com a idade eu não tenho. Eu cuido da imagem como todo mundo, procuro não comer besteiras, caminhar… Mas não sou fissurado nessas coisas fitness demais".
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.