André Gonçalves comenta sua relação com as ex-mulheres

Por - 27/10/15 às 10:49

Ag News
Nilton, personagem de André Gonçalves, em Malhação, novela adolescente exibida na Globo, fez jus à máxima que diz que depois que a gente perde um amor, é que dá valor. Agora que Bia (Juliana Knust) começou a namorar Rubem (Murilo Rosa), o produtor musical se deu conta de que ainda gosta da ex-mulher, com quem tem dois filhos: Marina (Kiria Malheiros) e Max (Vitor Figueiredo). A briga com Bia ainda vai piorar nos próximos capítulos: Nilton e a professora vão disputar na Justiça a guarda das crianças.
 
A situação vivida na ficção tem pontos em comum com a vida real de André. O ator, sempre lembrado por sua extensa lista de namoradas famosas, tem três filhos, cada um de uma mãe diferente. Com Myriam Rios, ele teve Pedro Artur; com Teresa Seiblitz, Manoela; e com a jornalista Cynthia Benini, Valentina. Mas ele faz questão de frisar que brigas ou disputa pelos filhos não acontecem.
 
"Eu me dou bem com todas elas. Pedro, Manuela e Valentina têm um bom relacionamento também" garante ele, em entrevista ao jornal Extra.
 
O ator foi reticente ao falar de suas experiências.
 
"Nada que eu faço é associado a minha vida pessoal. Monto um personagem por meio de pesquisa", resumiu.
 
Prestes a completar 40 anos, no dia 16 de novembro, André afirmou ter orgulho de sua trajetória como ator e mostra tranquilidade com a chegada dos "enta". 
 
"Meu primeiro personagem na Globo, do início ao fim de uma novela, foi o Matosinho, em Vamp (1991). Todas as novelas que eu fiz foram muito marcantes, nenhuma passou em branco. Preocupação com a idade eu não tenho. Eu cuido da imagem como todo mundo, procuro não comer besteiras, caminhar… Mas não sou fissurado nessas coisas fitness demais".
 
---