André Marques diz não ter virado DJ para aparecer, como alguns artistas

Por - 10/04/10 às 10:04

Divulgação/Globo

À frente do programa Video Show, da Globo, desde 2002, há três anos o apresentador e ator multifacetas da emissora carioca se profissionalizou em mais uma arte. O garotão, que sempre gostou de música, se aperfeiçoou e virou DJ profissional. Em conversa para O Fuxico, André contou um pouco sobre a sua paixão pela música.

"Eu já toco há seis anos como DJ e profissionalmente há três. Já fiz aulas particulares, cursos, porque isso deixou de ser um hobbie há muito tempo, é a minha segunda profissão".

E o negócio é sério mesmo, o apresentador revela que gastou um bom dinheiro para montar um estúdio musical em casa e que inclusive, já produz as próprias músicas.

"Eu não sou DJ para aparecer como alguns artistas por ai que coloca a música lá e deixa rolando, eu estou todo dia no ar, não tenho por que querer aparecer, eu estudo e me dedico. Gastei uma grana e montei um estúdio em casa para começar a produzir as minhas músicas. Conheço os melhores DJs do Brasil e todos me apoiam. Estou sempre pegando dicas e fazendo parcerias com Bernardo Novaes, ele é um dos melhores produtores e DJs que conheço. Música é um lance que sou apaixonado e gosto mesmo".

André está com a agenda de shows lotada até o mês de julho e comemora poder tocar no Brasil inteiro.

"Graças a Deus estou com shows marcados até o mês de Julho no Brasil inteiro, estou muito feliz com isso".

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.