André Marques ‘se amarra’ em bondage. Entenda a prática sexual!

Por - 17/07/24 às 10:18

André MarquesAndré Marques abriu jogo sobre sexo - Foto: Reprodução/ Youtube

Muitas vezes discreto sobre suas relações amorosas, André Marques mostrou um lado diferente ao participar do programa “Surubaum”. Durante uma conversa com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ele abriu o jogo sobre sua vida sexual e práticas incomuns.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Questionado por Giovanna, o artista admitiu ser adepto do bondage. Ele explicou que essa prática envolve prender, amarrar e/ou restringir consensualmente um parceiro para fins estéticos, eróticos e/ou sensoriais.

“Se sua amiga te informou bem, não tem dor, de machucar, são apenas trabalhos com controles do corpo e respiração, porque o seu orgasmo é controlado pelo seu oxigênio”, disse André primeiramente.

Quarto sadomasoquista? André Marques explica

André negou possuir um quarto repleto de itens sadomasoquistas, como o famoso cômodo de Christian Grey em “Cinquenta Tons de Cinza”.

Saiba curiosidades sobre ’50 Tons de Cinza’

No entanto, ele confirmou ter vários apetrechos. “Já abriram minha mala no aeroporto, sempre tem objetos sexuais. Como compro muito, desenvolvi umas engenhocas”, contou.

O artista ainda detalhou uma de suas invenções: “Peguei uma britadeira elétrica de bateria, cortei a ponta, soldei e botei uma r*la na ponta. Não sou o Naldo [Benny], tenho que ter uma coisa para me ajudar”, brincou ele.

Experiências em sex shops

O apresentador revelou ser um frequentador assíduo de sex shops, onde já comprou diversos itens, incluindo vibradores. Sua atitude aberta e humorada durante o programa surpreendeu muitos fãs, mostrando um lado mais íntimo e irreverente de Andre.

Andre também falou sobre o famoso “surubão de Noronha”, uma suposta orgia que teria acontecido no arquipélago pernambucano em 2019.

“Eu, que sou amigo de vocês, achava que não era nessa potência toda, mas que rolava uma pu**ria”, comentou ele. Além disso, Andre admitiu já ter broxado, afirmando: “Meu pai diz que só broxa, quem transa. Às vezes você está com tesão de cachorro de rua, mas não corresponde. Falo: ‘Estou com tesão, mas ‘ele’ está exausto'”.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino