Andres Sanchez : “Se o Corinthians não ganhar a Libertadores agora, até 2014 leva”

Por - 28/04/12 às 23:34

Reprodução/Globo.com

O Altas Horas deste sábado (28) esteve um pouco mais corintiano do que nunca com a presença de Andres Sanchez, ex-presidente do Timão e atual diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O apresentou Serginho Groisman com certeza adorou a presença do cartola, pois também é um torcedor assumido do Corinthians.

Durante o programa, Andres afirmou que se o Corinthians não ganhar a Libertadores deste ano, nos próximos três anos a possibilidade é real.

“Eu garanto que se não ganhar este ano, ganha em 2013 e 2014, porque estamos nos preparando há alguns anos para ganhar esse campeonato, que virou uma obsessão para os torcedores alvinegros”, declarou Sanchez.

O ex-presidente corintiano também fala sobre a construção do estádio do clube alvinegro.

“É o único estádio desse país que vai ser construído com capital privado. O dinheiro que o governo vai gastar é provisório e ele vai tirar”, comenta.

Andres Sanchez ainda revela que a pressão no Parque São Jorge é maior do que na Seleção Brasileira.

“No Corinthians é muito maior, mas realmente, quando começar as Olimpíadas e a Copa, a pressão na Seleção vai ser grande. Talvez no Corinthians a cobrança seja mais desleal”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.