Andressa Suíta: ‘Acho que o Samuel vai ser apaixonado por mim’

Por - 01/08/18

Reprodução/Instagram/@andressasuita

Apenas alguns dias depois de dar à luz seu segundo filho, Samuel, Andressa Suíta decidiu aproveitar sua página oficial no Instagram, ainda na última terça-feira (31), para contar aos fãs um pouco de como está sua rotina, agora com os dois herdeiros. Entre outras coisas, a modelo explicou por que ainda não postou fotos de seu caçula.

“Está tudo bem com o Samuel e a gente ainda não só postou foto dele porque a gente está esperando ele pegar um corpinho, ficar mais fortinho porque ele nasceu de 37 semanas e três dias. Mas ele é muito saudável, muito esperto e, graças a Deus, eu estou tendo bastante leite para alimentar ele. E ele mama muito. Então, já, já, a gente vai postar foto dele para vocês e o Gabriel está aqui, super empolgado com a chegada do irmão. (…) Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi um ano e 24 dias, mas eu estou uma mãe cansada e muito feliz. E graças a Deus eu tenho a minha mãe, que me ajuda muito”, chegou a afirmar a esposa de Gusttavo Lima, na frente das câmeras.

Na ocasião, a loira ainda falou sobre como está sendo ser mamãe de segunda viagem.

“Estou bem mais tranquila. Eu acho que com o primeiro filho a gente fica mais… Tudo é novidade… A gente fica mais medrosa, mais metódica. A gente tem medo de acontecer alguma coisa e não saber resolver. E com o segundo filho a gente fica mais leve porque já passou pelo primeiro, já aprendeu muita coisa. Então eu estou bem mais leve. Acho que isso ajuda. Então eu acho que tem que se manter tranquila, se manter leve. Ajuda muito na produção de leite e na tranquilidade do bebê também”, declarou Andressa Suíta.

“Nesse momento que eu tirei para falar com vocês o Samuel está dormindo e Gabriel está com o pai, que também é uma bênção quando esse pai está em casa. Eu nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Eu acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser. Porque eu perdi para o pai o Gabriel, viu?”, ainda brincou a nova mamãe de segunda viagem.

---

Tags: