Andressa Urach recebe alta de hospital após surto psicótico

Por - 20/11/22 às 16:44

Retrato Andressa UrachReprodução/Instagram/@andressaurachoficial

Após 20 dias internada por um surto psicótico, Andressa Urach recebeu alta no último sábado, 19 de novembro. A modelo foi parar na ala psiquiátrica após oferecer o filho Leon, de nove meses, em sacrifício. O pequeno é fruto do relacionamento dela com Thiago Lopes.

Leia+: Surto psicótico: entenda o estado que levou Andressa Urach ser internada

No canal no Youtube da famosa, foi compartilhado um vídeo em que ela aparece deixando o hospital ao lado de familiares.

“Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim. Estou orientada a não ficar falando muito sobre tudo o que está acontecendo”, disse ela.

Leia+: Cunhada de Andressa Urach assume redes sociais da modelo e manda recado

Marisete de Faveri, mãe de Andressa, ainda afirmou que a filha ficará um tempo longe das redes sociais, pois precisa de descanso. “Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. Ela precisa desse tratamento, agora em casa”, disse.

Em sua conta no Instagram, a famosa ainda compartilhou algumas fotos de Leon e lamentou as saudades que estava do pequeno. Andressa também é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com Tiago Costa.

“Saudades do meu Leon. 20 dias longe dele! Nos coloquem em suas orações. Eu oro por vocês e vocês oram por mim. Senhor Jesus está na frente de tudo! E sei que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”, escreveu.

ENTENDA O CASO

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, revelou que a ex-vice Miss Bumbum foi internada após ter tido um surto psicótico. Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, ele detalhou que a mulher estava na ala psiquiátrica de um hospital no Rio Grande do Sul, onde eles vivem.

Segundo Thiago, a médica que atendeu a modelo afirmou que ela teve um “delírio psicótico místico”, o que não se trata de um diagnóstico.

Explicando que esse é o motivo de a mulher ter sumido das redes sociais, Thiago Lopes acrescentou que a ex-A Fazenda ainda estava com “certa desconexão com a realidade”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×