Andrew Garfield explica comentário que gerou confusão

Por - 21/07/17 às 02:00

Divulgação

Andrew Garfield quebrou o silêncio, após a reação que seus fãs tiveram com seu comentário de que 'agora é um homem gay, mas sem o ato físico'.

O ator de 33 anos, que interpreta um homem gay na peça Angels in America, esclareceu seu comentário, depois de tanta confusão, incluindo as críticas que recebeu, de que estava 'simplificando o significado do homossexualismo'.

"É claro que não é o que eu quis dizer", disse Andrew em entrevista à Newsbeat. "Essa discussão foi sobre essa peça e quão profundamente grato eu estou trabalhando em algo tão profundo. É uma carta de amor para a comunidade LGBTQ. Nós estávamos falando sobre 'Como você se prepara para algo tão importante e tão grande?' E basicamente eu estava dizendo: 'Eu mergulho ao máximo possível no papel', justificou.

"Meu único anseio é servir e manter o mundo girando para frente para a comunidade LGBTQ da maneira que eu quiser. É importante para uma comunidade que eu me sinta tão bem-vindo. A intenção [dos meus comentários] era falar sobre isso, falar sobre o meu desejo de desempenhar esse papel na melhor das minhas habilidades e mergulhar totalmente em uma cultura que adoro".

---