Andrew Garfield termina namoro com Alyssa Miller

Por - 02/04/22

Andrew GarfieldFoto: Reprodução/YouTube

Andrew Garfield se separou da namorada, a modelo da revista Sports Illustrated, Alyssa Miller, com quem estava saindo desde o outono passado, de acordo com o jornal The Sun. Segundo fontes, o ator de 38 anos estava sem tempo para o romance devido aos compromissos de trabalho.

Leia+: Para Andrew Garfield as redes sociais são um perigo para as jovens

Andrew e Alyssa eram um casal muito bonito e as coisas estavam indo muito bem no começo. Eles ficaram juntos por algum tempo antes de tornarem o namoro público, mas os horários de trabalho atrapalharam um pouco e ficava cada vez mais difícil se ver.”, justifica a fonte.

“Além disso, ficou claro que havia algumas diferenças entre eles e foi decidido que estariam melhor separados, pelo menos por enquanto. Foi decepcionante para Andrew porque ele adoraria ter compartilhado a emoção da temporada de premiações com alguém que ele amava, mas não era para ser.”, comentou um amigo próximo.

Alyssa Miller
Reprodução/Instagram

Leia+: Kirsten Dunst não assistiu ainda ao novo Homem-Aranha

“Ele está mantendo a cabeça erguida e tirando algum tempo para si mesmo depois de alguns meses agitados.”, afirma.

Agora Alyssa Miller faz parte da lista de conquistas do ator, que já namorou no passado Emma Stone e Rita Ora.

Recentemente em uma entrevista Andrew comentou: “Eu acredito em amor à primeira vista, mas também acredito que você amaria absolutamente qualquer pessoa se conhecesse sua história. Acredito que a noção moderna de amor romântico é seriamente equivocada e cria muitos problemas em nosso mundo moderno (…) é possível para todos nós estarmos apaixonados o tempo todo por nós mesmos e por todos ao nosso redor.”.

LONGE DAS REDES SOCIAIS

Andrew Garfield confessou em uma nova entrevista, sua intenção de continuar bem longe das redes sociais. O ator de Homem-Aranha abriu o jogo sobre sua decisão de permanecer fora de plataformas como Instagram ou Twitter, durante uma conversa sobre o tema com Kara Swisher para o New York Times.

Leia+: Atores de Homem-Aranha recriam meme na web

O ator relembrou que fechou sua página no Facebook há quase 15 anos e para ele foi uma das ‘melhores decisões’ que já tomou.

“Se eu queria ter a vida de privacidade e proteção, liberdade e integridade, eu sabia que não ia poder estar exposto a todas as pessoas sem rosto, sem voz e sem nome nas mídias sociais.”, justificou.

Leia+: Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire dão entrevista histórica

Andrew continuou dizendo que a mídia social pode levar a uma obsessão doentia pela aparência e outras coisas, e ele quer distância de toda essa parte negativa que vem com ela.

“Especialmente para jovens e mulheres jovens, particularmente o Instagram, a obsessão com a imagem agora, o tipo de imagem bidimensional que apresentamos comparando nosso interior com o exterior de outras pessoas… é aqui que – eu sei que você tem seus próprios filhos. Então é algo com o qual você provavelmente luta o tempo todo. Não tenho certeza.”, comentou.

Garfield afirmou ainda que não se sente confortável em compartilhar sua vida inteira com os fãs, e prefere guardar sua intimidade para si mesmo e os seus:

“Acho que é porque dou exatamente o que me sinto confortável em dar. E é autêntico. Sou eu”, afirma.

“Mas há partes de mim que são minhas e que eu quero e preciso proteger. E estou muito, muito feliz com isso. Estou feliz por ter recebido essa experiência inicial de rede social, porque meio que me assustou pra caramba, para ser franco.”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.