Andy Dick é demitido de filme por causa de acusações de assédio sexual
Por Redação - 04/11/17 às 14:00
O polêmico ator Andy Dick foi demitido do filme Raising Buchanan, do diretor Bruce Dellis, no qual tinha um papel coadjuvante, após apresentarem denúncias contra ele por assédio sexual.
Duas fontes disseram à revista The Hollywood Reporter que Dick teve uma má conduta com algumas pessoas no set do longa e também fora dele.
Uma fonte contou que o ator tocou os genitais de outras pessoas e as beijou sem sua permissão, além de que fez insinuações verbais.
Em sua defesa, Dick disse que as primeiras acusações são falsas, mas que a terceira é verdadeira: "Não toquei ninguém. Posso ter beijado alguém na bochecha e depois ter lambido. Isso é o que faço. Lambi Carrie Fisher em um evento de comédia. Não tentei assediar sexualmente os demais. Não toquei os genitais de ninguém. Eu posso me insinuar para muita gente. Estou solteiro, deprimido, solitário e tento conseguir encontros. Podem dizer não, e certamente dizem, então não acontece nada", disse o comediante, que tem problemas com álcool e drogas há vários anos.
O ator respondeu que se mantém sóbrio: "Tomei remédios demais e Xanax e fiquei meio louco. Isso não fez com que eu violasse alguém. Realmente não entendo. Sempre tento ser charmoso e conseguir um encontro. Ainda não consigo", afirmou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.