Angela Dip relembra bronca que levou de seu pai no Natal

Por - 25/12/12 às 12:33

Ag.News

Tem gente que fica traumatizada quando o pai dá uma bela bronca quando se é criança, mas Angela Dip lembra com carinho de um Natal no qual ela ganhou um xilofone do pai e, sem saber ao certo como brincar com o novo instrumento, começou a bater com força nele. Segundo ela, o pai começou a xinga-la porque estava usando erroneamente.

“Nesta época eu estudava piano, era pequenininha, e comecei a bater no xilofone… Fiquei sentidíssima e comecei a chorar quando ele me xingou. Eu lembro daquele meu choro e fiquei super magoada. Eu devia ter uns cinco anos e achei que estava agradando. Meu pai me deu um esporro!”

Sem saída, Angela conta para O Fuxico que chegou até a criar um instrumento com latas penduradas para brincar.

“Fiz um piano de latas penduradas. Fazia meu barulho! Depois também estudei piano… Hoje em dia eu brinco de tocar violão. Na peça da Penélope, que eu fazia, cheguei até me arriscar no palco. As letras da Penélope, inclusive, fui eu que compus.”

Este ano, ela vai passar o Natal com a família aqui no Brasil, mas ela confessa que gostaria muito de ver a neve nesta época do ano.

“Importante seria um Natal com neve porque nunca passei vendo isso… Acho importante se tivesse. Vou fazer uma viagem para Vancouver, no Cadá, mas não dá pra passar lá. Esses dias eu estava vendo um filme com neve e fiquei com vontade, aqui é um super calore é bom, mas é uma coisa cultural essa história de neve.”

Angela Dip diz que poderia ter sido jornalista

---


×