Angela Ro Ro volta a pedir doação por dificuldade financeira

Por - 07/06/21

Reprodução/Instagram

A pandemia do coronavírus mexeu com parte esmagadora da sociedade, que precisou se adaptar à nova realidade desde então, principalmente artistas com as restrições e os protocolos necessários.

Por conta disso, Angela Ro Ro, uma das maiores vozes da MPB, está sofrendo com dificuldades financeiras, pois sua agenda ficou completamente paralisada com a ausência de shows nesse período.

Nesta segunda-feira (07), ela surgiu mais uma vez nas redes sociais pedindo ajuda e doações aos seus seguidores, passando até mesmo seus dados bancários para receber ajuda.

“Sinto muito ter que postar isso de novo. Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço”.

Os internautas, ao passarem pela publicação, deixaram suas palavras de apoio e desejaram uma vida melhor à musa da música brasileira.

“Força, você vai passar por essa, com fé em Deus”, “Feito, Saúde… a dica de lives pelo Instagram é uma saída”, “Te amo, Angela. A gente se fala”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Angela Ro Ro.

Angela Ro Ro diz que ex está com covid-19 após sexo com outra pessoa

Angela Ro Ro usou as redes sociais para fazer um comunicado não muito habitual, digamos assim. Ela fez um post para informar que sua ex, Veronica Menezes, contraiu a Covid-19.

Até aí, tudo bem, mas o que mais impressionou foi o fato dela informar que a ex se contaminou com a doença após fazer sexo com outra pessoa.

"Sinto muito comunicar que minha ex-namorada se contaminou com Covid-19 ao fazer sexo com outra pessoa. Peço oração por sua saúde. Grata. Estou em isolamento sozinha desde 18 de fevereiro", afirmou ela.

Ela ainda acrescentou: “Postei esse texto para informar com o sexo também transmite a Covid-19”.

Diante do fato de o coronavírus ser de fácil transmissão, será que Angela Ro Ro foi irônica?

---

Tags: ,