Ângela Vieira não tem medo do falatório por viver uma lésbica

Por - 11/12/09 às 18:05

Ag.APhotos
Para viver a jornalista homossexual Leila Fratelli, na minissérie Cinquentinha, da Globo, Ângela Vieira afirmou não ter tido nenhum tipo de preocupação extra por conta da opção sexual da personagem.
“Não tenho nenhum preconceito contra pessoas homossexuais. Por isso eu não tive receio nem me preocupei com o que iriam falar de mim, depois desse papel. A Leila é  feminina, moderna, ousada, alegre, que quer ser feliz, mas que gosta de mulher. O que tem de errado nisso? Ser gay é completamente normal e não vejo diferença ente fazer personagens heterossexuais ou homossexuais. O que me importa é fazer bons papéis”, declarou.
Satisfeita com o resultado do trabalho, Ângela acredita que o público também vai gostar muito da minissérie.
“Foi uma delícia fazer Cinquentinha. O resultado está maravilhoso, muito bem-humorado. O trabalho teve agilidade, imagens bárbaras e o público vai adorar, tenho certeza!”, enfatizou.
  

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.