Ângela Vieira reclama da malha aérea do Brasil

Por - 29/05/11 às 12:36

Ag.News

Ângela Vieira, que recentemente viveu Gisela em Insensato Coração, na Globo, está insatisfeita com a malha aérea do País e acredita que seja necessário uma mudança urgente. Em conversa com O Fuxico, a atriz, que está em turnê com o espetáculo O Matador de Santas, diz que é um grande sufoco estar à mercê deste sistema aéreo caótico.

“Tudo é muito complicado. Todas as vezes que estou nos aeroportos, ouço as pessoas comentando que está muito ruim. Hoje a estrutura está longe de ser ótima, que, aliás, primeiro precisa atingir um nível bom para chegar ao ótimo. Não temos nem o ideal”, confessou.

A atriz conta que, em uma de suas viagens, de Rondônia para São Paulo, ela observou que é muito complicado viajar do Norte e Nordeste para a capital paulista – e também para o Rio de Janeiro – porque os voos são muito longos ou cheios de escalas.

“Fico impressionada, pois são duas ou três escalas para uma única viagem. Às vezes você acha até mesmo cinco escalas! E se quiser tentar encontrar um voo que vá direto para São Paulo são horário terríveis como 2 ou 3 horas da manhã!”, exclama.

Ângela diz que para quem tem de trabalhar, depende de uma ponte aérea ou precisa sempre estar voando, tudo vira um verdadeiro desastre.

“Não sei como farão para a Copa. Não entendo muito sobre este tipo de assunto, mas pelo que eu vejo acredito que será muito difícil arrumar tudo até a Copa do Mundo de 2014”.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×