Angélica e Huck fazem exames em hospital de Campo Grande

Por - 24/05/15 às 15:10

Ag News

Angélica e Luciano Huck foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande, na tarde deste domingo (24), após o avião em que estavam ter feito um pouso forçado em uma fazenda a 30 km da capital do Mato Grosso do Sul.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Angélica chegou em uma maca, com suspeita de fratura na bacia e Huck, uma vértebra. As confirmações só podem ser dadas quando o resultado dos exames sair.

A diretora técnica do hospital informou que os três filhos do casal foram encaminhados à ala pediátrica.  Joaquim e Benício passaram por tomografias e um deles se queixou de dores de cabeça, além de ter ferimentos no rosto. Já a caçula Eva não sofreu nada.

As duas babás que acompanhavam a família foram as que menos se machucaram, mas também estão sendo atendidas na Santa Casa. Conforme os resultados dos exames, os apresentadores serão transferidos para o hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

O copiloto Osmar Frattini, de 52 anos, foi socorrido por helicóptero da Força Aérea e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário. Segundo a família, ele é piloto há 14 anos.

Entenda o que aconteceu

Angélica e Luciano Huck voavam da pequena cidade de Miranda, próxima a Bonito, rumo a Campo Grande, de onde pegariam um outro avião para voltar ao Rio de Janeiro.

No caminho, uma pane teria afetado os dois motores da aeronave, travando o envio de combustível. O piloto percebeu a falha e procurou rapidamente um campo aberto para poder fazer um pouso de emergência, já que a região é cercada por fazendas de gado.

O avião aterrissou de forma bruta na fazenda Palmeira por volta das 10h34 da manhã. Dentro dele, havia 9 pessoas: Angélica, Luciano Huck, as crianças Joaquim, Benício e Eva, as duas babás, o piloto e o copiloto.

Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em MS

---

Tags: ,