Angélica e Huck frustram barracões e provam fantasias em casa

Por - 24/02/06 às 17:45

Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

Angélica criou uma pontinha de frustração no pessoal que movimenta a recém-inaugurada Cidade do Samba, local onde se concentram os barracões das 14 escolas do grupo especial do Rio de Janeiro, na zona portuária.

A loira experimentou, em casa, na zona sul carioca, a fantasia de índia botocuda – tribo canibal nativa do litoral do Espírito Santo à época da chegada dos colonizadores –, que usará no abre-alas da Caprichosos de Pilares, quebrando assim o encanto de fazer a prova no barracão.

“Para ver a Angélica de perto, só quem for à avenida”, reclamava uma funcionária da Cidade do Samba, na quinta-feira, dia 23, ao saber que, no início da semana, a loira tinha experimentado a roupa na residência dela. 

O maridão de Angélica, o apresentador Luciano Huck, foi pelo mesmo caminho e não deu as caras no local por onde passaram várias celebridades em diferentes barracões, como foi o caso de Letícia Spiller, na Vila Isabel; Juliana Paes, na Viradouro, e Marcos Palmeira, na Mocidade.

Huck estará na avenida trajando um terno branco – vestimenta da ala da diretoria – e desfilando no chão, ao lado do presidente da escola, Paulo de Almeida. A Caprichosos é a quarta escola a desfilar no domingo, dia 26, com o enredo Na Folia Com o Espírito Santo, o Espírito Santo Caprichou!, de Chico Spinoza. 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.