Angélica fica sem graça em sessão especial do Cirque du Soleil

Por - 09/11/06 às 09:31

Felipe Panfili

Uma brincadeira dos artistas do Cirque du Soleil que escolhe, aleatoriamente, uma pessoa da platéia no início do espetáculo, acabou causando constrangimento em Angélica, na sessão especial que comemorava os 25 anos do Barra Shopping, na noite de quarta-feira, 8. Angélica e o marido, Luciano Huck, foram embora no intervalo.  E apesar de aceitar as desculpas do presidente da Multiplan, Isaac Perez, empresa que administra o shopping, a apresentadora rotulou de “deselegante” o vexame a que foi submetida.

Antes de se exibirem no palco, parte da trupe da companhia canadense leva a platéia ao delírio fazendo diversas palhaçadas no meio das arquibancadas. Em uma delas, eles brincam com uma jovem, que depois é colocada no colo de um dos palhaços que sai em disparada de uma ponta a outra da platéia, como se estivesse participando de uma maratona. A bola da vez foi Angélica.

Pessoas que estavam assistindo ao espetáculo – a imprensa não teve acesso – contou que a apresentadora, inicialmente, entrou na brincadeira com seu bom-humor costumeiro, tendo o cuidado de mostrar aos artistas do circo como estava trajada, com um mini-vestido vaporoso e curto. Sua reivindicação em não continuar sendo o centro das atrações, por esse motivo, foi em vão.
 
Além de ser colocada no colo do palhaço que sai em disparada, Angélica, no final da brincadeira, foi submetida a uma situação na qual a pessoa é girada em 360 graus, ou seja, literalmente fica de pernas para o ar, até voltar a pisar no chão.

Ainda segundo fontes que estavam dentro da tenda, a loira durante toda a brincadeira, fez questão de mostrar aos integrantes do Soleil que estava com uma roupa sem mangas, fino e curto, na tentativa de se livrar deles e voltar a ocupar sua poltrona ao lado de Luciano. Como não foi atendida, Angélica, após ser rodada de ponta cabeça, sentou-se no primeiro lugar vago que encontrou e seu marido veio lhe fazer companhia. No intervalo, ambos foram embora.

“Chega. Já deu”, tentou despistar Angélica, educadamente, quando abordada no momento em que ia embora, antes do final do espetáculo.

Ao perceber que a situação enfrentada dentro da tenda já havia chegado até a imprensa, que acompanhava a preocupação do Barra Shopping em se desculpar pelo ocorrido, a apresentadora não conteve o desabafo.

“Foi deselegante o que fizeram comigo, por causa da roupa que eu estava usando”, contou apontando para o belo modelito, bem no estilo verão como a noite pedia. 

Luciano Huck completou com uma ironia: “Eles (os artistas do Cirque du Soleil) são tão detalhistas e não perceberam no detalhe da roupa da Angélica.”

O governador eleito do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que presenciava a conversa, comentou que acreditava existir uma combinação prévia entre a produção do Soleil e a pessoa que fica exposta a tal brincadeira. Angélica, que já se dirigia para o carro, arrematou: “Se fosse combinado, viria de calça comprida.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.