Angélica lamenta morte de Eduardo Galvão: ‘Muito difícil’

Por - 08/12/20 às 10:12

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (7), morreu o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Em sua conta no Instagram, Angélica lamentou a partida precoce do amigo. Eles atuaram juntos na série Caça Talentos, exibida pela Rede Globo de 1996 a 1998.

"Poxa Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente. Está muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você", disse ela, se referindo aos personagens interpretados por eles no seriado.

Famosos lamentam a morte de Eduardo Galvão

Em seguida, a apresentadora desejou os sentimentos à família.

"Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente! Sim, porque você é uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz, meu querido. Meu carinho e sentimento à família", escreveu ela.

Filha sobre Eduardo Galvão: ‘Sente toda a energia positiva’

Angélica lamenta a morte de Eduardo Galvão

Confira o post aqui.

Morre o ator Eduardo Galvão por complicações do Covid-19

 

Morreu na noite de segunda-feira (7), o ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, deste o final do mês passado após ter apresentado problemas em função do coronavírus.

No último dia 1, seu quadro se agravou e ele precisou ser intubado, onde seguia até a noite de hoje, quando não resistiu e faleceu por volta da meia noite.

Seu último trabalho em novelas foi em Bom Sucesso, em 2019, exibida no horário das 19h na Rede Globo.  O ator deixa uma filha e uma neta.

Com Covid-19, Eduardo Galvão é intubado

---

Tags: