Angélica: ‘Meu corpo se adaptou bem às idades’
Por Redação - 20/01/20 às 14:00
Escolhida como capa da mais recente edição da revista JP, Angélica comentou, entre outras coisas, sobre a atual relação com o corpo, aos 40 anos de idade, durante a entrevista que deu, para a famosa publicação.
“Meu corpo foi se adaptando bem às idades e gosto de fazer exercício. Puxei meu pai que, aos 81, corre 12 km todos os dias. Para mim, meu melhor shape foi aos 28, 29 anos, porque você ainda tem o colágeno, as formas ainda estão aí”, chegou a afirmar a famosa apresentadora.
“A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai. Já estou na menopausa e isso para mim foi o que mais mudou, porque a minha cabeça está a mil. Botox faço desde os 14, mas nunca fiz nenhuma intervenção no corpo. A minha primeira intervenção, você vai morrer de rir: foi colocar unha de gel”, complementou a esposa de Luciano Huck.
Mãe de três filhos, Joaquim, Benício e Eva, Angélica é adepta de uma vida bem saudável, combinando a boa alimentação com atividade física, principalmente para cuidar da saúde.
Marido na política?
Um rumor que tomou conta do país e da internet recentemente é o de que Luciano Huck irá ser candidato à presidência nas eleições de 2022, o que mudaria radicalmente a vida dele e da família.
Angélica, esposa de Luciano, sempre foi alguém na qual as pessoas tinham curiosidade em saber a opinião acerca do assunto, e em entrevista à revista JP, ela comentou sobre a possibilidade.
“Recebo muito o feedback ‘Angélica será incrível como primeira-dama’”, disse inicialmente, antes de efetivamente dizer o que pensa disso.
“Não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, declarou.
Retrospectiva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.