Angélica relembra abuso sexual aos 15 anos: ‘Gatilho’
Por Andreia Takano - 16/11/2025 - 14:28

Em entrevista para a revista Marie Claire, Angélica comentou sobre um assunto delicado. Durante o papo, ela relembrou o episódio de abuso sexual que sofreu e afirmou que só de deu conta da gravidade do episódio quando entrevistou Luciana Temer.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Hoje, com tanta informação na internet, muito menos meninas vão viver o que eu vivi, vão se colocar muito mais. É isso que a gente quer. Não queremos falar disso porque é uma ‘delícia’ falar sobre esse assunto. Claro que não, é gatilho para todos os lados, mas como alguém que quer um futuro melhor, a gente tem que falar”, declarou.
Ainda na entrevista, a apresentadora analisou como os filhos lidam com a exposição trazida por terem pais tão famosos no meio, principalmente após a polêmica envolvendo o término de Benício Huck e a influenciadora Duda Guerra.
Angélica promove jantar especial
“Na época em que esse episódio aconteceu, a própria escola entrou em contato. Meus filhos ficam muito mais tranquilos do que as pessoas ou do que a gente. Não sucumbiu em momento algum às cobranças ou aos olhares na escola, já que [a notícia do término] tinha saído em todos os sites. Ele não ligou. A escola ligou mais que ele. Me telefonaram, perguntando: ‘O que você quer que a gente faça?’. Respondi: ‘Ele que sabe dizer isso’”, contou.

























