Angélica revela que desenvolveu síndrome do pânico após acidente

Por - 28/04/17 às 13:10

Divulgação/TV Globo

Durante uma recente participação que fez, no Bem Estar, conhecido programa da Globo, Angélica revelou que desenvolveu síndrome do pânico, após o acidente de avião que sofreu, em 2015, junto com o marido, Luciano Huck, os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, e as babás da família. Vale lembrar que, na ocasião, ela sofreu um estiramento muscular, na região da lombar, e uma pequena lesão na musculatura pélvica. 

"Eu sentia umas palpitações, aí eu tinha medo de algumas coisas, de sair e ficar sozinha em alguns lugares, era incontrolável. É uma coisa que, racionalmente, você sabe que não tem nenhum problema, mas aquilo não tem lógica", chegou a dizer a loira, antes de também falar um pouco sobre o acidente e a síndrome em si. 

"Foi um momento forte, que mexeu muito comigo. O pânico é isso, você começa a ter medo de ter medo, porque você não tem controle de si mesmo e essa falta de controle é muito ruim", declarou Angélica. 

Dona de uma rotina sempre super corrida e agitada, a apresentadora do Estrelas ainda contou que tem encontrado na meditação uma forma de amenizar os medos que costuma sentir. 

"A meditação te traz paz interior, te leva para dentro de novo e você sente aquela segurança incrível, sente que é capaz de qualquer coisa, porque você se basta ali", afirmou a loira. 

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.