Angélica sobre alimentação: ‘Não me considero radical’

Por - 04/06/17 às 17:00

Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Você que olha para Angélica, e se pergunta como ela faz para ser tão linda com seus 43 anos, não deve imaginar a rotina louca que a apresentadora tem, além dos rituais de beleza há longo prazo que são necessários para a pele estar sempre bem cuidada e ter uma boa forma.

Em entrevista à reportagem da Revista Estilo, Angélica contou que a sua maior preocupação de beleza é no que diz respeito a retenção de líquido, que a faz ter uma cardápio balanceado. Evita tudo que tem glúten e tudo que possa deixa-la inchada.

Já na sua alimentação, a apresentadora disse que prefere sentir o saber dos alimentos: “Então quase não coloco sal. Quando o faço, utilizo sal rosa, que tem menos sódio que o refinado comum. Não sou muito fã de fritura, mas adoro um docinho. Por isso, quando tem uma sobremesa com chocolate que vale a pena, eu amo. Não me considero radical”.

Além disso, contou o “segredo” para ter a boa forma que exibe:

“Quando consigo manter minha rotina, o que nem sempre é possível por causa das viagens e das gravações, me exercito seis vezes na semana. Faço muay thai, pilates e ioga em dias diferentes, pelo menos duas vezes cada um”, revelou.

Fora os exercícios, a esposa de Luciano Huck investe em drenagem linfática duas vezes por semana, e em outras ocasiões, foca em eliminar celulite, flacidez, e gorduras localizada.

Para o rosto, ela faz rituais de limpeza, e garantiu que nunca sai de casa sem passar protetor solar, quando vai dormir investe em cremes para nutrir a pele.

Por fim, Angélica contou que é adepta ao Botox, que sua dermatologista faz com cuidado e sem exagero. O que a faz gostar do procedimento que faz há algum tempo. 

---

Tags: ,