Angélica surge belíssima nas férias

Por - 02/01/2026 - 17:13

AngélicaReprodução/Instagram

No fim da tarde desta sexta-feira, 2 de janeiro, Angélica usou as redes sociais para postar um álbum de fotos de suas férias.

A apresentadora compartilhou fotos em Trancoso, na Bahia. Ela está acompanhada do marido, Luciano Huck, de 54 anos, e dos filhos, Joaquim Huck, de 20 anos, Benício Huck, de 18 anos, e Eva Huck, de 13 anos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Que delícia aproveitar os últimos dias do ano e virar em um lugar tão incrível como a Bahia, cercada de amor, amigos e muita alegria”, disse ela, que ainda curtiu a viagem com Livia Andrade e um show de Zé Vaqueiro.

Luciano Huck também postou fotos e contou: “Que venha 2026 lotado de saúde, amor, realizações e boas risadas. São os votos da nossa família para todas as famílias Brasil afora.”