Angélica tira sarro ao ser chamada de Eliana por Alckmin

Por - 08/08/18 às 13:13

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (7), Geraldo Alckmin se envolveu em uma baita saia justa. O candidato à presidência da República esteve em um evento mediado por Luciano Huck, em São Paulo.

Na ocasião, Angélica estava na plateia. Durante a apresentação, Alckmin disse: "Primeiro, eu queria cumprimentar a você Luciano (Huck), a todos e a todas, saudar a Eliana…", enquanto ele olhava para Angélica.

Luciano percebeu o problema e corrigiu Alckmin. "Eu vou precisar fazer uma correção, não vai ter jeito. Eu vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?".

Huck cochichou no ouvido do político, enquanto a plateia caía na gargalhada. Ao perceber a gafe, Alckmin foi em direção de Angélica e lhe deu um abraço. Ele disse: "Essa é imperdoável, ne? Eu fiquei aqui dois minutos pensando Eliana ou Eliane e é Angélica. Perdão."

No Instagram, Angélica resolveu brincar com a situação. "Miga Eliana, o Alckmin te mandou um beijo, escreveu ao publicar uma foto dele durante o evento.

Em seguida, Eliana respondeu o comentário. "Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamo junto", escreveu.

Mais tarde, Eliana ainda encerrou o assunto publicando uma montagem de fotos dela e Angélica quando eram crianças.

Na legenda, a apresentadora do SBT as diferenciou por causa da famosa pinta que a mulher de Huck possui na coxa.

Vale lembrar que Luciano Huck e Eliana namoraram em 1997. Anos depois, ele começou a se relacionar com Angélica e eles são pais de Benício, Joaquim e Eva.

---

Tags: ,,