Angélica vende roupas a R$ 89: ‘Podem fazer a diferença’

Por - 22/01/20 às 18:55

Reprodução/Instagram

Angélica é uma das maiores apresentadores brasileiras, sempre ficando em foco também por seus belos looks.

Porém, se você tem interesse em adquirir roupas dela e ainda contribuir em uma ação beneficente, sua chance chegou.

Em parceria com o Projeto Gramachinhos, ela estará vendendo todas as peças disponíveis por apenas 89 reais, com o lucro sendo revendido ao projeto.

“Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira… E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas. Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa”, escreveu ela no Instagram.

“Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças”, explicou, antes de contar como os seguidores podem contribuir.

“Se você quer saber mais sobre o projeto, é só acessar @pjtgramachinhos aqui no Instagram. E para visitar a lojinha, clica no link da minha bio ou @faircloset. Espero que você goste”, finalizou.

Atual relação com o corpo

Escolhida como capa da mais recente edição da revista JP, Angélica comentou, entre outras coisas, sobre a atual relação com o corpo, aos 40 anos de idade, durante a entrevista que deu, para a famosa publicação.

“Meu corpo foi se adaptando bem às idades e gosto de fazer exercício. Puxei meu pai que, aos 81, corre 12 km todos os dias. Para mim, meu melhor shape foi aos 28, 29 anos, porque você ainda tem o colágeno, as formas ainda estão aí”, chegou a afirmar a famosa apresentadora.

“A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai. Já estou na menopausa e isso para mim foi o que mais mudou, porque a minha cabeça está a mil. Botox faço desde os 14, mas nunca fiz nenhuma intervenção no corpo. A minha primeira intervenção, você vai morrer de rir: foi colocar unha de gel”, complementou a esposa de Luciano Huck.

Mãe de três filhos, Joaquim, Benício e Eva, Angélica é adepta de uma vida bem saudável, combinando a boa alimentação com atividade física, principalmente para cuidar da saúde.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: