Angelina Jolie admite que personagem em Salt é monótona e simples

Por - 11/07/10 às 14:00

Bang
Angelina Jolie, 35, conhecida por seus papéis em filmes de ação, admitiu que sua interpretação da agente da CIA em ‘Salt’ é monótona e simples. 
"Mulheres nesse filmes dependem da sua femininidade, mas nós quisemos deixar isso de lado. Ela era apenas a agente Salt", disse a atriz à revista Total Film.
"Ela não usa a sua sexualidade para conseguir o que quer. Para dizer a verdade, em muitos aspectos é a personagem mais durona que eu já interpretei e, quando você começa a brigar, não é agradável. Se alguém quebra o seu nariz você nao vai ficar bonita", revelou Angelina. 
O papel de Evelyn Salt surgiu com uma mudança de roteiro. O papel era, originalmente, para ser interpretado por um homem, e Angelina admite que foi difícil adaptar o roteiro para que o personagem principal fosse uma mulher. 
"Foi muito mais difícil do que imaginávamos fazer de Salt um papel de mulher, os desafios e surpresas ou a maneira de um homem reagir em uma determinada situação, eram diferentes das reações de uma mulher", destacou. 
"Por exemplo: o personagem original era casado e tinha um filho. No final ele ia encontrar o amor. Mas a descoberta do amor não é uma grande surpresa profunda para uma mulher", finalizou a atriz de Salt. 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.