Angelina Jolie diz que era frustrada como atriz
Por Redação - 16/12/14 às 11:48
Angelina Jolie se sentia "infeliz" quando era atriz. A estrela de Hollywood, que lançou este ano o seu novo longa Unbroken, confessou que, quando era atriz, não se sentia tão conectada aos filmes e que agora se vê "mais feliz" ao trabalhar por trás das câmeras.
Jolie fez o seu debut como diretora em 2011, quando comandou as gravações de In The Land of Milk and Honey.
"Quando se é atriz, você estuda sobre o seu personagem e entende como funcionam algumas áreas ligadas ao seu trabalho, mas no final você percebe que podia fazer e aprender muito mais neste meio", contou em entrevista ao The Daily Telegraph.
"Eu já perdi as contas de quantas vezes me senti frustrada trabalhando como atriz em alguns filmes, porque não conseguia me conectar ou ter interesse completo no trabalho. Com certeza me sinto mais feliz na direção", disse.
A ganhadora do Oscar confessou que se sentiu muito nervosa quando dirigiu seu primeiro filme. O longa retrata o drama e atrocidades vividas na Guerra da Bósnia, entre 1992 e 1995, na região da Bósnia e Herzegovina.
Angelina escreveu o script do filme após uma viagem que fez ao país para cumprir os seus deveres de Embaixadora das Nações Unidas.
"Eu fiquei com medo de que outro diretor fosse menos sensível com a história, por isso resolvi me voluntariar como diretora. Eu realmente achei que não me sairia muito bem, mas só queria fazer o meu melhor".
Coldplay divulga canção inédita para filme de Angelina Jolie. Escute!
Angelina Jolie pode reunir toda a família no Natal
Angelina Jolie divulga vídeo para contar que está com catapora. Veja!
Angelina Jolie fica fora da premiação Globo de Ouro
Angelina Jolie não pensa em ter mais filhos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.