Angelina Jolie diz que sabia que a filha Shiloh recusaria papel de princesa em Malévola
Por Redação - 01/06/14 às 13:06
Angelina Jolie sabia que sua filha Shiloh recusaria fazer o papel de princesa em Malévola. A atriz contou ao Access Hollywood que inicialmente ofereceu o papel de Aurora para sua filha de sete anos, porém, quando ela ouviu a descrição da personagem, disse que aquilo era muito engraçado. Isso foi o suficiente para Angelina perceber que a pequena garota não tinha gostado.
"Nós sabíamos que ela ia dizer não. Mencionamos a ideia de ela fazer uma princesa e ela, obviamente, disse que aquilo era muito engraçado. Ela não é esse tipo de garota…", contou.
Angelina, que também tem os filhos Maddox, Pax, Zahara, e os gêmeos Vivienne e Knox, acabou optando por Vivienne para fazer o papel e não se arrependeu, pois, segundo a atriz, a menina se deu muito bem com as câmeras.
"Isso é apenas Vivienne. Nós a chamamos de minha sombra. Ela é maravilhosamente carinhosa, muito menina da mamãe e por isso foi um ajuste natural. Foi muito fácil e muito divertido de fazer…", afirmou Jolie.
Enquanto isso, Angelina revelou que seu maior fã é seu avô de 90 anos.
"Era aniversário de 90 anos do meu avô, enquanto estávamos filmando. Daí, os produtores mudaram o horário das gravações para que eu pudesse voltar para casa. Eu assinei um cartão de aniversário para ele, que o deixa em um lugar de destaque na cozinha. Ele mostra para todo mundo que aparece lá", disse ao E! News.
Angelina Jolie diz que Malévola veio na hora certa
Angelina Jolie admira o trabalho da noiva de George Clooney
Angelina Jolie quer que seus filhos sejam políticos
Angelina Jolie quer que as filhas se orgulhem de si mesmas
Angelina Jolie não descarta se candidatar a um cargo político
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.