Angelina Jolie diz que usou Brad Pitt e seus filhos como inspiração em novo filme
Por Redação - 03/12/14 às 10:02
Angelina Jolie diz que conhece Brad Pitt "intimamente e emocionalmente". A estrela está atualmente promovendo o lançamento de Unbroken, o segundo filme que ela dirigiu, e confessou que a mensagem dentro dele é dedicada a seu amor por seu marido e seus filhos.
Falando sobre como fazer um filme de guerra épica é incomum para uma mulher, ela disse: "Eu não sinto que é um toque feminino tanto quanto é como uma mulher que ama e respeita os homens. E eu olho para isso e vejo o meus filhos, e Brad, e sou eu respeitando homens que eu amo, mostrando a eles que eu os conheço intimamente e emocionalmente. E eles não são apenas legais para mim quando estão sendo difíceis. Eles são legais, quando eles são capazes de ser vulneráveis também".
A atriz também admitiu que ela quer que seus filhos, Shiloh, Vivienne, Maddox, Pax, Zahara e Knox, assistam ao filme e aprendam com ele.
Referindo-se à história do corredor olímpico americano Louis Zamperini, que foi espancado por guardas japoneses por mais de dois anos como um soldado e prisioneiro durante a Segunda Guerra Mundial, Angelina disse ao jornal The Sunday Times: "Eu queria mostrar algo que é difícil de assistir em alguns lugares, mas no final, sem bater em sua cabeça, espero que você se sinta um pouco mais como: 'Bem, talvez eu possa intensificar e ser uma pessoa melhor também'".
Brad Pitt sentiu ciúme de Angelina Jolie com ator de seu filme Invencíve
Angelina Jolie admite “desconforto” ao voltar a contracenar com Brad Pitt
Ao lado de Brad Pitt, Angelina Jolie brilha em première na Austrália
Angelina Jolie quer aprender a cozinhar melhor para Brad Pitt
Veja as fotos da discussão entre Brad Pitt e Angelina Jolie
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.