Angelina Jolie é apontada como a causa da separação de Johnny Depp
Por Redação - 04/02/12 às 20:06
Angelina Jolie vem sendo apontada como o pivô da crise na relação de Johnny Depp com Vanessa Paradis, segundo fontes contaram ao The Enquirer.
Vanessa acredita que Johnny a traiu com Angelina durante as filmagens de O Turista, e suas crises de ciúmes abalaram o relacionamento de 14 anos do casal.
+ CHEGA AO FIM O RELACIONAMENTO DE jOHNNY dEPP E VANESSA PARADIS
"Não é coincidência que as coisas começaram a desandar para Johnny e Vanessa quando ele começou a trabalhar com Angelina em O Turista. Vanessa está absolutamente convencida de que Johnny dormiu com Angelina, e seu ciúme e as suspeitas acabaram por destruir a relação. Vanessa não queria que Johnny trabalhasse com Angelina. Ela acredita firmemente que Angelina roubou Brad Pitt de Jennifer Aniston e achou que ela faria o mesmo com Johnny."
Vanessa pediu a Johnny que desistisse do projeto, e como não conseguiu isso, exigiu que uma cena de sexo debaixo do chuveiro fosse cortada do roteiro, segundo a fonte.
Mas não adiantou muito. Segundo fontes ligadas à produção do filme, a química entre Johnny e Angelina no set de Veneza era óbvia para todos.
+ BRAD PITT DESISTE DE CASAMENTO DEPOIS DE TRAIÇÃO DE ANGELINA JOLIE
"Angelina e Johnny estavam constantemente juntos."
Vanessa negou, na semana passada, que ela e Johnny estejam se separando, mas a fonte citada pelo Enquirer garante que estão e que foi Angelina que provocou mais esta separação.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.