Angelina Jolie e Brad Pitt têm acordo de custódia temporário

Por - 14/06/18 às 10:00

Grosby Group

A revista americana Us Weekly teve acesso aos documentos judiciais do caso de custódia dos filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie, e revelou que finalmente o ex-casal chegou a um novo acordo de custódia temporária sobre seus seis filhos, durante as férias de verão.

De acordo com a publicação, as autoridades do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles determinaram que não ter um relacionamento com o pai seria 'prejudicial' para Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

Um funcionário da corte insiste que as crianças estão seguras com o pai, e que é importante que 'cada um deles tenha um relacionamento saudável e forte com ambos os pais'.

Jolie e Pitt foram ordenados a fazer um telefonema entre eles, seus filhos e dois psicólogos para discutir uma agenda de verão, de acordo com os documentos, e agora Brad terá a custódia física de todas as crianças, mas Maddox por quatro horas por dia a partir de 8 ao 17 de junho em Londres, onde a atriz está alugando uma casa enquanto ela filma Malévola 2.

Pitt também deve passar um tempo com cada criança pelo menos duas vezes durante o período de 10 dias com um dos psicólogos presentes. Jolie não estará presente.

O ator também recebeu a custódia das crianças menores por 10 horas por dia, de 27 de junho a 1º de julho, com a presença do outro psicólogo. Ele também tem custódia por quatro horas por dia, de 8 a 14 de julho. Após seu retorno a Los Angeles, Pitt terá a custódia das crianças de 21 a 29 de julho. Ele é responsável por devolvê-los de volta a Jolie em Londres dia 29 de julho.

O ator terá novamente a custódia a partir de 11 de agosto até a próxima audiência no próximo dia 13 de agosto.

Jolie também foi instruída a fornecer a Pitt os números pessoais de celular das crianças para que ele possa enviar mensagens, e ela não pode monitorar os textos.
 

Tags:


×