Angelina Jolie está apreensiva com decisão judicial

Por - 14/06/18 às 03:00

Grosby Group

Angelina Jolie ficou nervosa, após determinação judicial, em que Brad Pitt tem total acesso aos filhos, também não precisando da supervisão de Angelina Jolie em ligações e mensagens.

Uma fonte próxima a atriz contou ao Hollywood Life que ela vem expressando seu descontentamento e apreensão, além de não estar nem um pouco contente com a decisão da justiça.

“A Angelina está apenas tentando o melhor para as crianças e quer que elas tenham estabilidade e estrutura. Ainda assim, ela sofre muito quando está longe dos filhos, mesmo quando estão com o pai. É difícil para ela ficar longe das crianças, mas ela tem trabalhado muito e não pode fazer mais nada além de respeitar a ordem do juiz e acreditar que o tempo delas com o Brad será seguro e saudável”, afirmou a fonte.

A decisão judicial ainda dá total direito de Brad Pitt para entrar em contato com os filhos, tanto por mensagem de texto quanto ligação, sem precisar do intermédio de Angelina.

A revista People consultou um especialista da área, aparentemente essa é uma decisão rara na Justiça, só acontecendo quando o guardião legal das crianças dificulta o acesso do outro a eles. Angelina pode perder a guarda das crianças, caso não obedeça a determinação.

“Se os menores de idade continuarem com acesso restrito ao pai, dependendo das circunstâncias envolvendo essa condição, a mãe poderá ver uma redução do tempo que passa com os filhos e a custódia poderá ser revertida”, consta na decisão judicial.

Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram no total seis filhos, entre eles adotados e biológicos: Maddox (16), Pax (14), Zahara (13), Shiloh (12) e os gêmeos Vivienne e Knox (9).

---

Tags: ,,