Angelina Jolie fala pela primeira vez sobre sua separação

Por - 20/02/17 às 10:30

Reprodução

Depois de sua separação do ator Brad Pitt, que aconteceu em setembro do ano passado, Angelina Jolie decidiu falar rapidamente sobre o assunto durante uma entrevista exclusiva ao canal BBC.

Com a voz engasgada, ela disse:

"Não quero falar muito sobre isso, mas foi um momento muito difícil".

Aos 41 anos, a atriz contou que sua maior preocupação neste momento são os filhos Knox, Vivienne Marcheline, Shiloh, Maddox, Pax e Zahara.

"Muitas pessoas se encontram nessa situação também. Minha família inteira tem enfrentado esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças. Meu foco é achar a saída".

Como muitos casais civilizados fazem, Angelina falou que, mesmo separados, ela e Pitt são da mesma família.

"Nós somos e sempre seremos uma familia. Estou tentando achar o caminho para sermos mais fortes e próximos".

A entrevista continuou, sendo que o foco foi o documentário First They Killed My Father, um relato da vida real do genocídio do Khmer Vermelho através dos olhos de uma criança.

Ela disse que espera que o filme, que ela dirigiu, ajude os cambojanos a falar mais abertamente sobre o trauma da época.

Jolie, agora como enviada especial da agência de refugiados da ONU, visitou pela primeira vez o Camboja para a filmagem de 2001 Lara Croft: Tomb Raider, quando conheceu e adotou, tempos dpois, seu filho, Maddox.

"Eu vim para este país e me apaixonei por seu povo e aprendi sua história, e ao fazê-lo aprendi, o quão pouco eu realmente sabia sobre o mundo", disse.

Tags:


×