Angelina Jolie foi pressionada por Brad Pitt a se casar
Por Redação - 03/10/19 às 19:23
Parece que Angelina Jolie não poderia estar mais feliz após seu divórcio do Brad Pitt, já que, segundo a Us Weekly, ela não queria ter trocado alianças com o ator, tendo sido pressionada por ele.
Namorando desde 2004, os dois se casaram em 2014 na França, mas Angelina não estava interessada na cerimônia e em mudar o status de sua relação com o astro de Era Uma Vez em Hollywood.
Coincidência ou não, os dois vieram a se separar dois anos depois, e enquanto Angelina seguiu sua vida, Brad está tendo dificuldade em se aproximar dos seis filhos do casal.
O filho mais velho, Maddox Jolie-Pitt, que não se vê como filho dele e é extremamente próximo da protagonista de Malévola. Entretanto, a situação com os demais está melhorando, e a atriz tem dado apoio para que isso ocorresse.
“Ele está grato que toda antipatia ficou no passado. As crianças vêm em primeiro. Isso é o que faz ele mais animado: ser um pai e dividir a vida com os filhos dele”, declarou uma fonte.
O que você acha da situação entre Angelina Jolie e Brad Pitt?
Brad Pitt comenta sobre culpa no divórcio com Angelina Jolie
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.