Angelina Jolie gostaria de poder falar com sua mãe falecida
Por Redação - 22/02/12 às 18:34
Angelina Jolie disse que gostaria de poder se comunicar com sua falecida mãe, Marcheline Bertrand – que morreu em janeiro de 2007 com 56 anos depois de uma batalha contra câncer de ovário. A atriz disse que muitas vezes quer poder contar coisas sobre seus filhos, Maddox, 10, Pax, 8, Zahara, 7, Shiloh, 5, e os gêmeos Knox e Vivienne de 3.
"Há momentos em que eu quero falar com minha mãe sobre algo que meus filhos fizeram, e então eu percebo que ela não está lá", disse.
A diretora do filme In the Land of Blood and Honey credita sua falecida mãe, que era uma atriz e produtora, por incutir uma natureza amorosa dentro dela, natureza esta que Angelina disse nunca ter abandonado, mesmo quando passou por uma fase rebelde em seus 20 anos.
"Ela me deu um grande sentimento de amor. Eu posso ter sido rebelde (na minha juventude), mas eu estava sempre amando”, falou em entrevista ao jornal The Times.
Assim como Marcheline a inspira como mãe, Angelina diz que seu parceiro Brad Pitt a inspira todos os dias e é como uma rocha em sua vida.
"Ele é a minha família… Brad sempre diz que eu sou tão forte quando eu estou no mundo, mas quando eu estou dormindo na minha camisola eu sou igual a todo mundo, não sou tão forte.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.