Angelina Jolie: ‘O Brasil é um conto de fadas’

Por - 19/09/19 às 17:15

Grosby Group

No dia 17 de outubro, Angelina Jolie volta às telonas com Malévola: Dona do Mal, continuação do filme Malévola, lançado em 2014. Em uma entrevista para o jornal O Globo, a atriz comentou que ama a personagem.

“Foi tão divertido voltar ao set. Considero um trabalho fácil porque amo a personagem”, disse ela.

Elle Fanning, que interpreta Aurora, comemorou o fato de poder contracenar com Jolie.

“Foi realmente incrível nos reencontrarmos em fases diferentes da vida”, comentou ela, que tinha apenas 14 anos quando fez o primeiro filme.

A continuação do longa se passa tempos depois de a princesa Aurora (Elle, hoje com 21) despertar do sono da morte e Angelina comentou sobre o empoderamento da jovem.

"O que acho bonito na sequência é que no centro da discussão está o direito de Aurora defender o que quer: Um casamento, formar uma família própria com o príncipe que ela ama. Esse filme é sobre abraçar sua verdadeira natureza. Espero que encoraje as pessoas a aceitarem quem são. Elas podem ser suaves, guerreiras, selvagens… Não importa, contanto que seja real", disse a atriz.

Falando sobre vida pessoal, Angelina ficou emocionada quando falou de seu trabalho no Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur).

“Tenho sorte de passar um período com essas pessoas, que sobrevivem com tanta graça e cuidam dos filhos apesar dos obstáculos inacreditáveis pelo caminho. Sinto-me honrada de levar um pouco de sorriso para as crianças”, contou.

A estrela, parece não se importar com os efeitos colaterais da fama.

“Precisamos ter uma razão para viver. Estamos aqui, de alguma forma, nessa condição humana, juntos, para explorar nossas diferenças. Descobrir em que pontos somos semelhantes para nos unirmos, desafiar uns aos outros. Mas é necessário ser quem somos. Não há tempo nessa vida para fingir”, disse.

Angelina ainda foi só elogios para o nosso País.

“Para mim, o Brasil é como um conto de fadas. Sei que existem muitos desafios e dificuldades, mas que país extraordinário! Que gente interessante! Que história incrível, com aquela natureza linda. É um sonho", elogiou Jolie.

Para finalizar, Angelina Jolie contou que espera que os seus seis filhos possam ter a oportunidade de ver o que ela viu. A atriz é mãe de Maddox, de 18 anos, Pax, de 15, Zahara, de 14, Shiloh, de 13, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11 anos, todos frutos de seu antigo relacionamento com Brad Pitt.

"Espero que todos sejam capazes de entender o quão preciosa é a diversidade", concluiu ela.

Angelina Jolie tornou-se amiga do ex-marido

---

Tags: ,