Angelina Jolie: ‘O mundo precisa de mulheres mais malvadas’

Por - 05/08/19 às 16:22

Grosby Group

Angelina Jolie deu uma entrevista para a revista Elle, edição do Reino Unido, onde fez revelações bem interessantesno que diz respeito a educação das sua sflhas.

Aos 44 anos, a atriz afirmou que encoraja as meninas para "desenvolverem as suas mentes", para que tenham personalidades fortes e "individuais". 

"Olhando para o mundo, temos de perguntar, porque é que se gasta tanta energia a manter as mulheres numa posição secundária?", questiona Jolie na matéria.

"Repare-se nesta perspetiva: 'mulheres malvadas' são apenas mulheres que estão cansadas da injustiça e dos abusos. Mulheres que se recusam a seguirem as regras e códigos que não acreditam serem os melhores para elas e para a sua família. São mulheres que não desistem da sua voz e direitos, mesmo sob o risco de morte, prisão ou rejeição da sua família e comunidade. Se isso é maldade, então o mundo precisa de mulheres mais malvadas", falou. 

“Digo várias vezes às minhas filhas que a coisa mais importante que elas podem fazer é desenvolver as suas mentes. Podes sempre usar um vestido bonito, mas não importa o que vestes se por dentro não fores forte”, finalizou. 

Do seu casamento com Brad Pitt, Angelina tem três meninas:  Zahara (14), Shiloh (13),  Vivienne (11) e dos meninos Maddox (17), Pax (15) e Knox (11).

Angelina Jolie sensualiza seminua em comercial de perfume

Após divórcio, Angelina Jolie quer ficar com mansão francesa

Magreza de Angelina Jolie chama atenção em viagem

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.