Angelina Jolie participa de evento contra a violência sexual em conflitos

Por - 11/06/14 às 09:10

Grosby Group

Na última terça-feira (10), Angelina Jolie e o secretário britânico de Relações Exteriores, William Hague, participaram de uma reunião mundial para acabar com a violência sexual em conflitos, punir os responsáveis e ajudar as vítimas.

Para mais de 1,2 mil ministros, militares, autoridades judiciais e ativistas de quase 150 países, eles prometeram ações práticas para proteger mulheres, crianças e homens de estupro e ataques sexuais em zonas de guerra. A reunião vai do dia 10 ao dia 13 de junho.

Angelina Jolie, que é enviada especial do Alto Comissariado da ONU para Refugiados (Acnur), disse que a conferência é o resultado de dois anos de trabalho e que ela e William Hague querem ações concretas para prender e punir os responsáveis por esses crimes e dar suporte às vítimas.

A recente série de casos chocantes de violência contra a mulher, incluindo o sequestro de 200 garotas nigerianas, o apedrejamento até a morte de uma mulher grávida no Paquistão e o estupro coletivo e assassinato de duas adolescentes indianas aumentaram a pressão sobre a comunidade internacional por ações concretas.

M.A.C lança coleção inspirada no filme Malévola
Angelina Jolie diz que ajudar os mais necessitados lhe faz mais feliz
Segredo de beleza: Angelina Jolie faz tratamento que custa US$ 800 por sessão
Angelina Jolie festeja seu aniversário na China e ganha bolo personalizado
Brad Pitt teme pela saúde de Angelina Jolie durante cirurgia

Angelina Jolie participa de evento contra a violência sexual em conflitos

Angelina Jolie participa de evento contra a violência sexual em conflitos


×