Angelina Jolie pretende dedicar os próximos três anos a Cleópatra

Por - 12/07/10 às 08:43

Reprodução
Em fase de divulgação de seu novo filme, Salt, a bela Angelina Jolie concedeu uma entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo para falar de sua carreira. A atriz contou que pretende diminuir o ritmo de trabalho, tirar seis meses de férias e fazer apenas um filme nos próximos três anos, a cinebiografia de Cleópatra. 
“Pelos próximos dois ou três anos, estarei comprometida com um só projeto grande. O filme Cleópatra vai consumir toda minha energia por um bom tempo”, contou a atriz, que afirma não ter ido atrás desse papel, que já foi imortalizado nas telonas por Liz Taylor, na década de 1960. 
“Não busquei esse projeto, mas ele está me fascinando. Ainda não temos diretor nem elenco, mas a ideia, com base numa biografia recente, é contar a verdadeira história de Cleópatra. Quem foi, realmente, essa mulher? Qual a fonte do seu poder? A lenda fala de sua extraordinária beleza, mas o que se diz hoje é que nem era bonita”, explicou Jolie, que prometeu fazer uma Cleópatra de 2010. 
Sobre o filme que chega às telonas no próximo dia 30, Salt, Angelina vive uma espiã russa. A atriz disse que recebeu todo apoio do marido, Brad Pitt, para fazer as cenas de ação do longa, dispensando os dublês, em alguns momentos. “Nós nos conhecemos fazendo um filme sobre ação espetacular (Sr. e Sra. Smith), como este. Ambos temos familiaridade com ação física e ele me apoia. Me acompanhou nas aulas de moto, para você ter uma ideia”, afirmou. 
Jolie também não deixou de falar sobre os seus seis filhos, com destaque para Shiloh, que adora se vestir como menino. A atriz diz que não se incomoda com a curiosidade da mídia e do público sobre a menina. “Me incomodaria se alguém tentasse transformá-la numa freak. São crianças como as outras, enfim, tanto quanto possível, considerando-se os pais que têm. Quatro delas estão aqui comigo. Elas vão à piscina, brincam igual com as outras crianças. Os seguranças só intervêm quando percebem que tem gente querendo invadir a privacidade, tirando fotos ou querendo usá-las em busca de informações. Shiloh realmente diz que é um menino. Usa roupas de boy, pede para cortar o cabelo curto, tem um codinome masculino”, revelou.
A atriz contou que apoia a filha e a deixa se expressar como quiser: “Tudo isso pode parecer estranho, mas é uma fase. Estimulamos, Brad e eu, que as crianças sejam e se expressem como realmente são. Reprimir seria pior. Muitas meninas adotam modelos masculinos. E Brad… Bem, as meninas conseguem tudo o que querem com ele”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
---