Angelina Jolie quer adotar uma quarta criança, desta vez no Haiti

Por - 09/02/11 às 08:17

Bang

Angelina Jolie, estrela do filme O Turista, quer abrir sua casa com parceiro Brad Pitt para uma menina de quatro anos chamada Leah, que perdeu toda sua família no terremoto que devastou o Haiti em 2010. 

Angelina – que já tem três filhos adotivos, Maddox, 9, Pax, 7, e Zahara, 6, e mais três filhos concebidos naturalmente, Shiloh, 4, e os gêmeos Knox e Vivienne, 2, – conheceu a criança em fevereiro de 2010, um mês depois do desastre natural. A criança está sendo esperada na casa do casal para uma visita antes da adoção ser autorizada, provavelmente no final deste ano. 

"Os advogados de Angelina estão no processo de obtenção de uma autorização para Leah poder ficar algum tempo com ela nos Estados Unidos. Isso é o procedimento padrão. Basicamente, eles precisam certificar-se de que Leah irá se adaptar bem. Muitos participantes de grupos como a Cruz Vermelha estão garantindo que Angelina seja tratada como qualquer outra pessoa e não de forma glamourizada”, disse uma fonte ao jornal Daily Mirror. 

 As autoridades de adoção no pequeno país do Caribe podem não ser capazes de lidar com o enorme interesse dos planos de Angelina, mas a estrela, 35, está determinada a dar os “ primeiros passos" para adotar Leah. 

A fonte acrescentou: "Há também uma preocupação com as autoridades haitianas de não ser capaz de lidar com a pressão internacional e tal. Mas, por agora, Angelina está quase alcançando os primeiros passos do processo de adoção. Se Leah se encaixar bem dentro da sua família nos Estados Unidos, ela será capaz de adotá-la." 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.